Aprofundamento da Equipe de Profissionais Leigos da CIFA

Encontro aconteceu nos dias 8 e 9 de junho.

Aprofundamento da Equipe de Profissionais Leigos da CIFA

Com o tema "Vi o clamor: discipulado, poesia, sonho e esperança", leigos e irmãs de nossa congregação, reuniram-se na Casa Mãe, nos dias 8 e 9 de junho, para o Encontro de Aprofundamento I de 2018. Um dos pontos mais significativos do encontro foi o filme "Cartas para Deus", assistido, debatido e refletido pelos participantes. Ao final do primeiro dia, junto à Paróquia Santo Antônio, todos participaram da celebração eucarística, recordando também as comemorações dos 90 anos da CIFA. O Aprofundamento é um encontro representativo, que reúne as unidades: Escola Especial para Surdos Frei Pacífico, Escola Nossa Senhora do Brasil, Colégio Rainha do Brasil, Casa Geral e Hospital de Caridade Sant'Ana. No segundo dia do encontro, houve um momento de deserto, onde os participantes foram desafiados a escrever uma carta para alguma pessoa especial na sua vida. O encerramento foi na capela da Casa Mãe, junto às irmãs da casa. Foi um momento significativo, de oração e integração.

Educador Diego Farias | Coordenador do Serviço de Orientação Religiosa (SOR)