Atividade Celebrativa com as Famílias e Dia da Solidariedade

Nosso agradecimento a todas as pessoas que tornaram essa manhã maravilhosa.

Atividade Celebrativa com as Famílias e Dia da Solidariedade

No último sábado, 19 de maio, aconteceu o Dia das Famílias e Dia da Solidariedade na Escola Nossa Senhora do Brasil. Brincadeiras, sorteios, integração e reflexões aconteceram durante a manhã. Nem mesmo a chuva e o friozinho atrapalharam a participação numerosa da nossa comunidade educativa. A APM serviu um delicioso Salchipão e ainda realizou o sorteio da TV. A família da Estudante Lara Martins, do M2, ficou com a belíssima televisão 32'. Nosso agradecimento, todo especial, aos profissionais e parceiros que tornaram tudo isso possível. Nosso carinho à Transul, Mary Kay, Associação dos Familiares e Amigos de Down (AFAD), Instituto Autismo e Vida, APM, Educadores e Educandos que não mediram esforços para tornar este dia inesquecível.