Campanha do Agasalho ENSB

As doações foram entregues na Escola Indígena Guarani Karai Arandu.

Campanha do Agasalho ENSB

Nesta quarta-feira, 8 de junho, a Escola Nossa Senhora do Brasil entregou as doações da Campanha do Agasalho de nossa comunidade educativa. Foram quase dois meses de arrecadação, que mostraram o tamanho da generosidade das famílias, educadores e profissionais da ENSB.

O resultado de toda essa solidariedade foi entregue na Escola Indígena Guarani Karai Arandu, na cidade de Viamão/RS. A entrega foi realizada pelo Coordenador do Serviço de Pastoral Escolar, Diego Farias e recebida pelo Diretor da Escola Indígena, Sr. Marco Sozo e a Professora Luana Gomes.

A Escola Nossa Senhora do Brasil agradece a todos que ajudaram nessa corrente do bem, com a certeza de termos contribuído para um inverno com menores adversidades à comunidade Guarani desta região.

#EducaçãoqueTransforma #AmorqueTransborda