Comunicado 1º de Março de 2021

Aulas presenciais suspensas enquanto houver bandeira preta no Estado.

Comunicado 1º de Março de 2021

Estimadas Famílias,

De acordo com a decisão judicial da 1ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, na noite de domingo, 28 de fevereiro, estão suspensas as aulas presenciais nas escolas públicas e privadas do Rio Grande do Sul. A decisão da juíza Rada Maria Metzger Kepes Zaman tem vigência enquanto o Estado estiver em bandeira preta no sistema de Distanciamento Controlado, independentemente de eventual flexibilização de protocolos.

As Escolas da Rede Franciscana Aparecida de Educação, seguem em concordância com as decisões judiciais, mantendo suas aulas inteiramente na forma remota, enquanto novos desdobramentos venham a acontecer.

O momento é de muita cautela. Pedimos a todos que redobrem os cuidados em seus núcleos familiares, evitando saídas desnecessárias, utilizando máscara em espaços públicos, mantendo a higiene e a etiqueta respiratória, afim de que possamos, todos juntos, baixarmos os altos números de internação em nosso Estado.

Estamos sempre à disposição para dúvidas e informações adicionais por meio dos contatos oficiais de nossa Escola.

Nosso abraço fraterno!

Escola Nossa Senhora do Brasil