Comunicado Rede Franciscana-Aparecida de Educação

Volta às Aulas na modalidade On-Line.

Comunicado Rede Franciscana-Aparecida de Educação

Devido ao anúncio do governador Eduardo Leite e endossado pela Prefeitura Municipal, na noite desta sexta-feira, 19/02, colocando Porto Alegre e outras regiões do Estado em bandeira preta, devido à aceleração exponencial do contágio pela Covid-19, a Rede Franciscana Aparecida de Educação, Escola Nossa Senhora do Brasil, Colégio Rainha do Brasil e Escola Especial para Surdos Frei Pacífico, informa que a Volta às Aulas, programada para esta segunda-feira, 22/02 acontecerá somente na modalidade on-line.
Salientamos que as nossas unidades mantém seu compromisso com a Vida e Educação de Qualidade. Para tanto, estamos preparados para esta retomada com as atividades não presenciais.

Pedimos a compreensão e o apoio de toda a comunidade educativa, para que possamos permanecer unidos, com o objetivo de vencer mais esse momento adverso.

Estaremos permanentemente atentos às diretrizes governamentais e órgãos de saúde responsáveis, para os novos alinhamentos que virão nas próximas semanas.

Ficamos inteiramente à disposição, em nossos contatos oficiais, com o objetivo de sanar quaisquer dúvidas que possam surgir.

Fortalecidos na fé e contando sempre com a bênção da Mãe Aparecida, enviamos nosso abraço fraterno e cheio de saudade.

Rede Franciscana-Aparecida de Educação