Encontro de Gestores Pedagógicos

Encontro ocorreu na última quinta-feira (21/6), no prédio 50 da PUCRS.

Encontro de Gestores Pedagógicos

Na última quinta-feira (21/6), as Equipes Pedagógicas da Congregação das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora Aparecida participaram do Encontro de Gestores Pedagógicos promovido pelo SINEPE-RS, no prédio 50 da PUCRS. Dentre as temáticas abordou-se assuntos da BNCC da Educação Infantil e Ensino Fundamental, as Diretrizes Curriculares para a Educação Infantil no RS, as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação das Relações Étnico-Raciais e a Potencialização da Inteligência e Maturidade Emocional por meio da mediação docente.

A Escola Nossa Senhora do Brasil esteve representada pela Supervisora Escolar, Tula Peruzzo, que juntamente com as equipes do Colégio Rainha do Brasil e Frei Pacífico, trouxeram conhecimento para as suas respectivas unidades.