Encontro de Integração das Juventudes: conhecer para conviver

O tradicional Encontro de Integração dos Estudantes das Escolas da Rede, após dois anos, volta à presencialidade.

Encontro de Integração das Juventudes: conhecer para conviver

O dia 19 de maio foi marcado por muitas reflexões e momentos de integração e envolvimento de cerca de 30 estudantes das escolas da Rede Franciscana Aparecida de Educação. Com o tema “conhecer e conviver”, os jovens se envolveram em diferentes atividades, como partilha de vida, dinâmicas e apresentações.

O tradicional Encontro de Integração dos Estudantes das Escolas da Rede, após dois anos, volta à presencialidade, com todos os cuidados necessários em virtude da pandemia. A edição foi acolhida na Escola Especial para Surdos Frei Pacífico, envolvendo estudantes e educadores na proposta.

Que venham mais momentos como esse, repletos de jovens entusiasmados e dispostos ao convívio fraterno.

Com as Bênçãos de Nossa Senhora Aparecida, temos certeza de que nossos caminhos serão iluminados. Paz e bem!

Colaboração: Diego Farias - SPE