Encontro de Integração dos Jovens da CIFA

Juventude CIFA: somos diálogo, somos empatia.

Encontro de Integração dos Jovens da CIFA

No dia 19 de novembro, véspera do Dia de Madre Clara, cerca de 40 jovens reuniram-se para o encontro de integração dos jovens da CIFA. O encontro aconteceu no auditório Madre Celina e foi conduzido pelos coordenadores de pastoral das escolas da congregação. Com o tema “Juventude CIFA: somos diálogo, somos empatia”, os estudantes envolveram-se em atividades de reflexão sobre o tema e, ao final, partilharam suas percepções e compromissos com a construção de uma sociedade mais empática e mais humanizada.

Que o bom Deus continue inspirando nossos jovens e educadores, como inspirou nossos fundadores.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Colaboração: Diego Farias | Serviço de Pastoral Escolar SPE

Fotos: Assessoria de Comunicação do Colégio Rainha do Brasil