IX Integra Confessionais FTD Educação

“Jesus aproximou-se e pôs-se a caminhar com eles” (Lc 24,15).

IX Integra Confessionais FTD Educação

Entre os dias 5 a 8 de junho ocorreu o IX Encontro Integra Confessionais 2022, em Curitiba/PR, onde Congregações, Mantenedoras e Gestores de Redes Católicas de Educação se reuniram para refletir e debater sobre “Carisma, Memória e Educação: o caminho para uma gestão escolar colaborativa e solidária” e o lema “Jesus aproximou-se e pôs-se a caminhar com eles” (Lc 24,15),  Promovido anualmente pela FTD Educação, o evento contou com a contribuição de palestrantes renomados da área educacional, da Igreja e de instituições católicas.
Representando a Congregação das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora Aparecida, participaram as Diretoras do Colégio Rainha do Brasil e Escola Nossa Senhora do Brasil, Maristela Dutra e Fabrisa Andara, Ir. Vania Martins, Secretária Geral, 1ª Conselheira e Conselheira de Educação da Rede Franciscana Aparecida de Educação e a Supervisora da Escola Nossa Senhora do Brasil, Tula Peruzzo.