Juventude Franciscana Semeando o Amanhã

Protagonismo Juvenil e Movimentos/Lutas Sociais.

Juventude Franciscana Semeando o Amanhã

No dia 30 de outubro, no Colégio Maria Imaculada, cerca de 100 jovens, de diferentes escolas e centros sociais das escolas franciscanas da região metropolitana, participaram da 14ª edição do Encontro Sementes do Amanhã.

O evento acontece anualmente, sempre em um espaço diferente, possibilitando a integração dos estudantes das instituições e redes participantes. O encontro teve como tema "Protagonismo juvenil e movimentos/lutas sociais", trazendo presente a reflexão proposta pela Campanha da Fraternidade de 2019, na construção de espaços de protagonismo que contribuam com as políticas públicas.

Momentos de oração, integração, rodas de conversa e oficinas, marcaram o Sementes 2019, que trouxe ainda, a criação de uma página no Instagram (@sementes_amanha2019), partilhando alguns dos momentos do dia.

Foi um dia lindo, cheio de alegria, reflexões e esperança no amanhã. Que nossos estudantes continuem semeando vida nova, em todos os lugares.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Colaboração: Diego Farias | SPE