Novo Comunicado Rede Franciscana Aparecida de Educação

Novo Comunicado Rede Franciscana Aparecida de Educação

Em concordância com o decreto 21/2021, emitido pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, em que permite o retorno às atividades presenciais para alguns níveis da educação, a Escola Nossa Senhora do Brasil informa que a partir desta quinta-feira, 25 de fevereiro, as turmas de Educação Infantil, 1º e 2º Anos (Incluindo Turno Inverso destes níveis) estarão liberadas para iniciar as aulas no modo presencial.

Ficamos inteiramente à disposição, em nossos contatos oficiais, com o objetivo de sanar quaisquer dúvidas que possam surgir.

Fortalecidos na fé e contando sempre com a bênção da Mãe Aparecida, enviamos nosso abraço fraterno e cheio de saudade.

Escola Nossa Senhora do Brasil

Rede Franciscana-Aparecida de Educação