Revigoramento 2022

Tradicionalmente, o início do segundo semestre é marcado pelo Revigoramento; encontro que reúne Irmãs, Direções, Professores e demais profissionais do Colégio Rainha do Brasil, Escola Nossa Senhora do Brasil, Escola Especial para Surdos Frei Pacífico, Hospital de Caridade Sant'Ana, Residencial Bem Viver e Casa Geral.

Além de refletir sobre a Missão, fundada por Madre Clara e Frei Pacífico, o Revigoramento é um momento para os novos colaboradores entenderem os princípios que regem essa grande família. Aos que estão há mais tempo, trata-se de um excelente momento para relembrar e revigorar.

Ainda respeitando os distanciamentos, o Revigoramento aconteceu de forma on-line, no dia 1º de agosto, com a assessoria da Ir. Leila Lucini, Ir. Gabriela Roz e a Secretaria Geral da CIFA Ir. Vania Martins.

Confira abaixo alguns depoimentos dos participantes.