Revigoramento CIFA

A vida é a arte do encontro...(Vinícius de Moraes) ....que gera gratidão.

Revigoramento CIFA

Nesta segunda-feira, 5 de agosto, no auditório Madre Clara, do Colégio Rainha do Brasil, aconteceu o Revigoramento da CIFA. Estiveram reunidos profissionais do Hospital de Caridade Sant’Ana, Residencial Bem-Viver, Betânia Sagrada Família, Casa Geral, Casa Mãe, Escola Nossa Senhora do Brasil, Escola Especial para Surdos Frei Pacífico, Colégio Rainha do Brasil e Jardim de Infância Criança Esperança, da Guiné Bissau, para uma manhã de reencontros e fortalecimento do Carisma e dos valores Franciscanos-Aparecida. A formação foi conduzida pela secretária geral da CIFA, Ir. Célia Santos, com a temática: “ENCONTROS com... Jesus Cristo, Francisco e Clara, Madre Clara e Frei Pacífico e conosco hoje!”. Na ocasião, houve a apresentação da identidade educacional das escolas da Congregação, onde o novo conceito, “Educação que Transforma, Amor que Transborda”, foi vivenciado com alegria e transmitido na Língua Portuguesa e na Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

A CIFA deseja a todos os seus Profissionais um excelente segundo semestre.  Paz e Bem!