Revigoramento das Escolas Franciscanas Aparecidas

Fortalecendo os valores Franciscanos-Aparecida.

Revigoramento das Escolas Franciscanas Aparecidas

O retorno do recesso, de Educadores e Profissionais das Escolas Nossa Senhora do Brasil, Frei Pacífico e Colégio Rainha do Brasil aconteceu nesta segunda-feira, 30 de julho. Muitos abraços, valores e reflexões sobre a educação Franciscana-Aparecida, conduzidas pela Secretária Geral da CIFA, Ir. Célia Santos, permearam a manhã de revigoramento.

Foi um dia de muitas novidades, como o lançamento do 3º subsídio, documento que servirá de apoio para estudo e consulta interna, elaborado pela Equipe de Profissionais Leigos da CIFA.

A Escola Nossa Senhora do Brasil teve um momento muito especial, para apresentar sua nova identidade visual a todos os participantes, dando início a caminhada que culminará nas comemorações dos 70 anos, em março de 2019.