Visita Fraterna da CIFA

Irmã Célia Santos realizou visita e intensos momentos junto aos educadores e educandos.

Visita Fraterna da CIFA

A Irmã Célia Santos, secretaria geral da CIFA, está realizando, nesta semana, uma visita fraterna à Betânia da Escola Nossa Senhora do Brasil. Durante esse período a Irmã tem vivenciado momentos de muita troca de carinho, admiração e religiosidade junto aos educadores, profissionais e educandos, fortalencendo os vínculos e valores Franciscanos-Aparecida.

Segundo ela, a Visita Fraterna é um instrumento de verificação, a serviço do todo da Missão. A Irmã Célia diz ter ficado encantada em ver como o carisma é latente na ENSB. "A Escola é o sinal de Deus na região", comenta. "Saio com uma inquietação boa e com muita gratidão com essa acolhida exemplar. Levo para a coordenação geral da congregação, todas essas boas notícias", finaliza.