Uniforme escolar

Nossos uniformes encontram-se à venda nas lojas:

Criações Sunfish - Sra. Marlene (fones: 3319.1960 (loja) / (51) 99957.4148)

JAKB Confecção de Uniformes Profissionais – Sra. Aline (3311.0328 / 99914.6707 - @jakbconfeccoes).

Estimadas Famílias,

Paz e Bem!

Com a intenção de auxiliar as famílias quanto ao uso correto do uniforme (segurança e proteção) dos seus filhos, a Coordenação do Serviço de Disciplina reforça sobre as REGRAS em relação ao uso do UNIFORME.

SÃO PERMITIDOS:

»Parte de cima do vestuário (camiseta e casaco) apenas do uniforme.

»Camisetas do uniforme, de uso INDISPENSÁVEL e OBRIGATÓRIO.

»Calça ou bermuda preta, azul marinho ou jeans básica.

»Casacos de inverno (japonas e coletes são permitidos, desde que, a camiseta da Escola esteja por baixo).

NÃO PERMITIDOS:

»Camisetas, moletons, ou qualquer casaco (jeans, lã, tactel) que não seja do uniforme.

»Camisetas do uniforme customizadas (assinadas, desenhadas, rasgadas).

“Barriga de fora”, mesmo que esteja em uso a camiseta do uniforme.

»Calças ou bermudas jeans coloridas ou customizadas (rasgadas, bordadas, manchadas).

»Calças ou bermudas como leggin, moletom e tactel que sejam de cores diferentes de preta ou azul marinho.

»Qualquer peça de vestuário (camisetas, agasalhos, calças, bermudas) ou acessórios (gorros, luvas, mantas) de Clubes de Futebol ou da Escolinha de Futsal Gol de Placa.

»Short ou bermuda curta.

Contamos com a colaboração de todos com vistas a mantermos nossos estudantes seguros.

Cordialmente,

Tuani Kersting | Coordenadora da Disciplina