1º Encontro de Formação com Pais

Orientações sobre o Bullying, foi o tema escolhido para o encontro.

1º Encontro de Formação com Pais

Na noite desta terça-feira, 03/05, aconteceu o 1º Encontro de Formação com Pais deste ano. O Bullying foi o assunto escolhido para a formação, que tratou mais especificamente da Lei 13.185/15, de Prevenção e Combate ao Bullying, que entrou em vigor em fevereiro deste ano. Para a ocasião, foram convidados os pais de estudantes do 6º e 7º Anos.

O Bullying é trabalhado em nossa Escola há vários anos e com muita seriedade pela equipe do SOE. Relembre notícia anterior

O encontro foi conduzido pelo Orientador Educacional, Vanderlei Herbert e contou com a presença da Direção e dos Professores Conselheiros de turma.

Agradecemos a participação dos pais que estiveram conosco!

Para aqueles familiares que não puderam se fazer presente, Clique Aqui para acessar o material trabalhado durante o encontro.