19º Recanto Gaudério

A cultura do Rio Grande do Sul foi representada em diversas apresentações e participações especiais durante a manhã e a tarde na Escola Nossa Senhora do Brasil.

19º Recanto Gaudério

Agradecemos imensamente a presença do grupo de danças da escola, coodenado pela professora Rossana, que apresentou "O vento", do estudante Hiago Mello, da turma 71, que tocou lindamente sua gaita de botão, da estudante Nathália Dias, da turma 63, que é segunda prenda Mirim Regional e que fez a declamação de uma poesia campeira, da patronagem e o grupo de danças do CTG Glaucus Saraiva que nos encantou a todos com suas belas coreografias e por fim, da 2ª Prenda Estadual, Srta. Aline Almeida de Souza (8ª RT - Lagoa Vermelha), que junta mente com o Sr. Leo Ribeiro de Souza, do Grupo Tradicionalista Fraternidade Gaúcha, que falaram sobre as origens do Movimento Tradicionalista Gaúcho e as experiências de suas trajetórias.

O 19º Recanto Gaudério segue até este sábado, 19/09, onde ocorrerá apresentações, danças e exposição da 5ª Mostra da Cultura Gaúcha.

Clique Aqui e Confira no link a programação completa.