Abertura da Semana Farroupilha

Shows e cultura Gaúcha enriqueceram nosso dia.

Abertura da Semana Farroupilha

A abertura da Semana Farroupilha de nossa Escola contou com muitas participações especiais que nos encheram de orgulho.

Pela manhã e à tarde contamos com a presença da 3ª Prenda e o 3º Peão do RGS, Carolina Amaral Ehlert e Lucas Almeida de Oliveira. Também tivemos a honra de receber Daniel Hack, do grupo Os Serranos, que tocou e cantou junto ao seu filho, nosso estudante Érick.

O show seguiu com o Grupo de Danças da Escola, o estudante e gaiteiro Hiago Mello, a cantora e estudante Manuela Martins, que veio acompanhada do músico Gustavo Campos, e a educanda Nathália Dias que declamou a poesia "Olhos Negros".

À tarde, ainda contamos com a presença de Cecília e Manuela Lopes, Prenda Bonequinha e Prenda Mini Mirim do 35 CTG.

A programação segue até este sábado, 24/09.

Confira o álbum de fotos completo acessando nossa Fanpage.

Curte Lá!