Aniversário ENSB - Homenagens | Manhã

Em cada nível, os estudantes elaboraram uma surpresa diferente para a Escola Nossa Senhora do Brasil.

Aniversário ENSB - Homenagens | Manhã

Manhã de muitas homenagens à Escola Nossa Senhora do Brasil pelos seus 67 Anos de atividades.

Em cada nível, os estudantes elaboraram uma surpresa diferente. O Ensino Fundamental II preparou verdadeiras obras de arte sob forma de tortas e bolos, com temáticas variáveis. Uma linda bandeira, com mãos pintadas em todas as cores, representando a diversidade que compõe a nossa Escola, foi o presente do Turno Integral. NA1 e NB1 construíram uma linda caixa de presentes e balões. O 1º Ano elaborou um cartão gigante com um coração que representa o carinho e a dedicação de todos que fazem parte da Escola. O 2º Ano fez um balão surpresa, cheio de palavras com significado especial. Um bolo com imagens de Porto Alegre, foi a proposta do 3º Ano. Um quadro que utilizou a técnica de mosaico, no qual as cores representam a alegria da Escola Nossa Senhora do Brasil, foi o presente elaborado pelos estudantes do 4º Ano e uma bandeira, acompanhada de uma poesia feita em construção coletiva, foi a homenagem do 5º Ano.

Parabéns, estudantes! O aniversário da Escola é também o seu aniversário.

Agradecemos imensamente todas as manifestações de carinho.

Confira as fotos das homenagens.