APM Presenteia Estudantes da ENSB

Associar-se na APM é importante para os educandos.

APM Presenteia Estudantes da ENSB

Com a arrecadação inicial da Associação de Pais e Mestres (APM), da Escola Nossa Senhora do Brasil, os estudantes receberam novas bolas e cordas da equipe gestora. Esses materiais precisam constantemente de reposição, tendo em vista, a grande procura que existe durante todos os recreios e recreações que acontecem no ano letivo.

Os educadores também foram presenteados com o filme "Extraordinário", de Stephen Chbosky com Julia Roberts, Jacob Tremblay, Owen Wilson, Izabela Vidovic. Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. O filme será utilizado como ferramenta de capacitação dos educadores sobre questões de inclusão.

Todo o valor arrecadado com a associação na APM é sempre revertido em melhorias para os nossos estudantes. Se você ainda não é sócio, associe-se e ainda concorra ao sorteio de uma TV Led 32', que será sorteada no dia 19/05, data em que teremos atividades com a família na Escola.