Aprofundamento da Equipe de Coordenação dos Profissionais Leigos - CIFA

Dinâmicas, momentos de oração e reflexão, partilha e comunhão com as Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora Aparecida e com os colegas de outras unidades.

Aprofundamento da Equipe de Coordenação dos Profissionais Leigos - CIFA

O Encontro de Aprofundamento da Equipe de Coordenação dos Profissionais Leigos da CIFA, ocorrido nos dias 15 e 16 de Abril, foi uma excelente oportunidade para conhecer a Espiritualidade e o Carisma Franciscano- Aparecida.

Dinâmicas, momentos de oração e reflexão, partilha e comunhão com as Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora Aparecida e com os colegas de outras unidades da rede, foram essenciais para o entendimento de nossas práticas, especialmente aos novos profissionais que passaram a integrar a nossa Escola em 2016.

Representando a Escola Nossa Senhora do Brasil, estiveram as Educadoras Karen Bernardes, Luciana de Vargas e Letícia Jaques, além do Orientador Educacional, Vanderlei Herbert e da Diretora, Fabrisa Andara.

“Foi muito importante para mim participar desse Encontro, pois consegui entender a proposta da Escola junto aos educandos e a comunidade educativa. Além disso, a integração entre todos os profissionais e a troca de experiências com eles, fortaleceu o nosso aprendizado e entendimento”, relata a Educadora Karen.