Caça ao Tesouro na ENSB

Epa! Piratas invadiram a Escola.

Caça ao Tesouro na ENSB

No início do mês de março, a bibliotecária Silvana Correa e a auxiliar Jamyle Marques, convidaram os estudantes para uma fantástica caça ao tesouro!

Seguindo o roteiro do mapa, encontramos tesouros em diversos lugares da Escola: na capela, na pracinha, na sala de contação de histórias, no vídeo.

Mas um grande tesouro foi encontrado na biblioteca!

Descobrimos que os livros são o tesouro da nossa Escola, pois eles contém histórias maravilhosas e através delas viajamos pelo belo mundo da imaginação!

Já viram tesouro maior que este?

Agradecemos à bibliotecária Silvana e às educadoras Jamyle e Andrea por este momento mágico que vivenciamos.

Foi lindo!

Professora Margareth Marques.

Lembramos que na próxima quarta-feira, 16/3, a Biblioteca inicia as atividades de empréstimos de livros.

Clique Aqui e imprima o regulamento da Biblioteca, para realizar a sua associação.

Todas da fotos dessa aventura você encontra em nossa Fanpage.

Curte Lá!