Encontro Sementes do Amanhã reflete sobre o cuidado e a defesa da vida

Confira os principais acontecimentos do encontro.

Encontro Sementes do Amanhã reflete sobre o cuidado e a defesa da vida

O tema pensado para o XII Encontro Sementes do Amanhã recorda nosso carisma, que se inspira na vida e obra de Francisco de Assis. Nesse espírito, estudantes e educadores de diversas escolas Franciscanas, encontraram-se na Escola Especial para surdos Frei Pacífico, no intuito de refletirem sobre o cuidado com a vida nas diferentes perspectivas.

O encontro contemplou diversas atividades, como círculos de debates, músicas, oficinas, apresentações artísticas e culturais e, também, momentos de cultivo da espiritualidade franciscana, além do aprofundamento do tema do cuidado como um valor essencial do nosso carisma. Representando a ENSB estiveram presentes estudantes do oitavo e nono ano, acompanhados da equipe do Serviço de Orientação Religiosa.

Os 300 anos da aparição de Nossa Senhora também foram celebrados durante o encontro, como parte da caminhada de fé vivenciada pelas escolas Franciscanas.

Ao final do encontro, recebemos o convite para acolhermos em 2018 a 13ª Edição do Encontro. Desde já, nossa gratidão e apoio a toda nossa juventude, que acredita e "semeia" novos amanhãs.

Clique Aqui e Confira todas as fotos do evento.