ENSB e FTD assinam parceria

Qualificar os processos pedagógicos e pastorais são os principais objetivos da Escola.

ENSB e FTD assinam parceria

Na manhã desta terça-feira, 08/09, a Escola Nossa Senhora do Brasil assinou contrato com a FTD. A partir de 2018, serão adotados livros didáticos, destinados aos estudantes do 1º ao 5º Ano e Sistema de Ensino para os estudantes do 6º ao 9º Ano. A parceria tem por objetivo qualificar ainda mais os processos pedagógicos e pastorais que atualmente existem na Escola.

O documento contou com a assinatura da Diretora Fabrisa Andara, da Vice-Diretora, Ir. Josema Zanon, da Tesoureira, Ir. Ivonni Kuhn e pelo Consultor representante da FTD, Moacir Paulo Orth.

A Escola Nossa Senhora do Brasil está muito feliz e agradecida com esta parceria, pois sabe da importância desta caminhada para todos os seus educandos e educadores.