ENSB sorteia camisetas para os estudantes

Comemorações dos 70 anos seguem intensas.

ENSB sorteia camisetas para os estudantes

Como já é tradicional, a Escola Nossa Senhora do Brasil, em comemoração aos seus 70 Anos de existência, sorteou nas turmas de educação infantil ao 5º Ano do EF1, camisetas com a nova identidade visual da escola. Muitos estudantes voltaram felizes para suas casas com a linda camiseta que servirá de uniforme durante muitos anos.

Os estudantes sorteados:

Eduardo da Maia (M2) | Maitê Soares (M2) | Manuela Loreto (M2) | Maitê Ely (NB) | Agatha Fraga (NB) | Henrique Santarém (NB) | Gabriel Rodrigues (NB1) | Bernardo Petrillo (NA1) | Letícia de Oliveira (NA2) | Ana Clara Araujo (NA2) | Maria Luisa Riberg (Turma 11) | Manuela Kilpp (Turma 12) | Murillo Mendes (Turma 13) | Lorenzo Assis (Turma 21) | Beatriz Ferreira (Turma 22) | Davi dos Santos (Turma 23) | Augusto de Azevedo (Turma 31) | Guilherme de Abreu (Turma 32) |  João Gabriel Martins (Turma 33) | Amanda Silva (Turma 41) | Erik Guzas (Turma 42) | Júlia Freitas de Almeida (Turma 43) | Maria Clara Zanatta (Turma 51) | Luiz Henrique Cunha (Turma 52) | Clara de Assis (Turma 53) | Eduardo Franco (Turma 53).