O cuidado inspirado por Madre Clara

Dinâmicas e fé uniram ENSB, RB e Frei Pacífico.

O cuidado inspirado por Madre Clara

Às vésperas do dia da Fundadora da Congregação das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora Aparecida, jovens das escolas Frei Pacífico, Rainha do Brasil e Nossa Senhora do Brasil, reuniram-se para refletir sobre o tema do cuidado, conviver e estreitar os laços de amizade e espírito de acolhida, que são marcas de nossa "família Franciscana Aparecida".

Com o tema o cuidado inspirado por Madre Clara, os participantes se envolveram em atividades que reforçaram que a juventude de nossa congregação, tem um lugar especial nos nossos espaços escolares.  Depois de cantarem, dançarem e participarem de dinâmicas, os jovens ouviram, atentamente, o relato das irmãs da Betânia Nossa Senhora do Brasil, que falaram um pouquinho sobre esse legado deixado por Madre Clara, revelado no amor e no cuidado.

Agradecemos a todos pelo empenho e pela parceria!

#QuemEducaAcolhe

Diego Farias (Coordenador do SOR)