Prevenção ao Aedes Aegypti

Turma 23 realiza semana de conhecimentos sobre a prevenção.

Prevenção ao Aedes Aegypti

Outras iniciativas de prevenção à proliferação do mosquito Aedes Aegypti estão acontecendo em nossa Escola.

Como o caso da Turma 23, da Educadora Janaína Lopes. Durante cada dia da semana que passou, o assunto foi debatido em sala de aula, a partir de diferentes perspectivas.

Os estudantes trouxeram recortes de jornais para uma roda de conversação, efetuaram histórias matemáticas, igualmente relacionadas, escreveram dicas de prevenção, montaram um jogo e para finalizar, construíram um painel, onde todo o conhecimento adquirido ficou exposto de forma resumida.

A educação e a informação são as principais ferramentas disponíveis para enfrentarmos o Aedes Aegypti.

A Escola Nossa Senhora do Brasil apoia e convida toda a Comunidade Educativa a participar efetivamente do combate à proliferação do mosquito.