Projetos buscam fortalecer a parceria Família/Escola

Compartilhar com as famílias fortalece os vínculos refletindo diretamente no desenvolvimento do estudante.

Projetos buscam fortalecer a parceria Família/Escola

Desde o ano de 2011, a Escola Nossa Senhora do Brasil, com o objetivo de fortalecer a parceria com as famílias, em especial nos primeiros anos escolares, vem desenvolvendo os Projetos "Dia da Família na Escola - Educação Infantil" e "De mãos dadas com a Escola - 1º ano".

A proposta consiste em "abrir as portas" dos ambientes de aprendizagem da Escola, em dias definidos em um cronograma disponibilizado previamente para as famílias, para que possam estar presentes e envolvidas na rotina escolar dos seus filhos, vivenciando suas descobertas e os encaminhamentos didáticos dos educadores, nas diferentes áreas de conhecimento.

Compartilhar com as famílias nosso jeito de FAZER EDUCAÇÃO, fortalece os vínculos de confiança e co-responsabilidade, o que reflete diretamente na aprendizagem e desenvolvimento global do estudante.

O cronograma das atividades deste ano já foi enviado às famílias no mês de março.

Prestigiem e participem conosco!

Maira Quintana - Serviço de Supervisão Escolar

Confiram todas as fotos na nossa página do Facebook

Dia da Família na Escola

De Mãos Dadas com a Escola