Reunião com a Escola da Inteligência

Emoções em pauta.

Reunião com a Escola da Inteligência

A noite desta quinta-feira, 31/10, foi marcada pela reunião com a nova parceria da Escola Nossa Senhora do Brasil, a Escola da Inteligência do Dr. Augusto Cury. A apresentação da proposta foi realizada pela assessora da EI, Mariana Jacoby. Mariana propôs algumas dinâmicas com o objetivo de mostras às famílias, quais as vias de acesso para trabalhar as habilidades e competências com os estudantes. A emoção tomou conta dos participantes quando estes receberam cartas produzidas pelos educandos, contando sobre qual teria sido o dia mais feliz de suas vidas.

A Escola Nossa Senhora do Brasil, sempre preocupada com o bem-estar da sua comunidade educativa, utilizará o método da Escola da Inteligência já a partir de 2020.