Venha conhecer sua nova Escola

Aguardamos vocês, queridas crianças, no ano de 2018.

Venha conhecer sua nova Escola

Dentro das ações do projeto "Venha conhecer sua nova Escola" está a  organização  de uma Visitação das Escolas de Educação Infantil.

O evento aconteceu na tarde de 04 de julho e contou com a presença das Escolas de Educação Infantil Planeta  Infantil, Pequeno Gênio,  A Turma do Barulho e Tio Chico. As crianças foram acolhidas pela Equipe Gestora, pelos profissionais da Instituição,  pelas Irmãs,  pelas turmas 12 e NB3 e pelo grupo de Parceiros Voluntários, que, fantasiados de personagens do imaginário infantil, fizeram a alegria da criançada. Para começar, o grupo ViraTempo apresentou a peça "Saltimbancos".
Após o lanche partilhado, foi realizado um "Tour" pela Escola e as crianças participaram de oficinas de Movimento, Língua Inglesa, Informática e Laboratório de Ciências. Para finalizar, receberam mimos das turmas do 1° ano e da Equipe Diretiva e a despedida contou com um animado "túnel" ao som do Hino da Escola.

Aguardamos vocês, queridas crianças, no ano de 2018.

Aos nossos estudantes e a toda a equipe de profissionais que se envolveu na organização do evento, nossa gratidão e parabéns pela dedicação.

Maira Quintana - Supervisora Escolar