Visita das Escolas de Educação Infantil

Agradecemos a presença da Pequeno Gênio, Planeta Infantil e Tio Chico.

Visita das Escolas de Educação Infantil

Dentro do projeto “Venha conhecer sua nova Escola”, na terça-feira, 05 de julho, foram acolhidos em nossa instituição, educandos de três Escolas de Educação Infantil: Pequeno Gênio, Planeta Infantil e Tio Chico.

Os visitantes foram recepcionados pela Diretora Fabrisa, Vice-Diretora Irmã Josema, Supervisora Maira, Orientadora Márcia, Parceiros Voluntários, Funcionários e Professores das Disciplinas Especializadas. Ainda tivemos a graça de poder contar com a presença da nossa Ministra Geral, Ir. Idelsa Reginatto.

Fizeram a alegria da garotada, personagens muito animados, São Francisco de Assis e Madre Clara, simbolizando o carisma Franciscano-Aparecida que marca nossa pedagogia. Os estudantes da turma 12 acolheram os visitantes com músicas de boas-vindas.

Em seguida, as turminhas realizaram atividades recreativas com o professor de Educação Física (Cláudio), no Ginásio, e vivenciaram na Sala Multifuncional, uma Contação de Histórias diferenciada, com o auxílio da lousa interativa dinamizada pelas professoras das disciplinas especializadas. As atividades foram integradas com as turmas de Nível B e 1º ano.

Em meio a estas vivências, foi partilhado um lanche gostoso.

Os estudantes também realizaram um “tour” pela Escola e conheceram as salas dos 1º anos, Salas de Vídeo, Biblioteca, Laboratório de Informática, Laboratório de Ciências e Pracinha.

Para fechar com chave de ouro, as turmas foram agraciadas com cartões, lembrancinhas, com o Hino da Escola e um divertido “túnel de despedida”, organizado pela equipe que trabalhou para acolher a criançada.

Agradecemos a todos, que de uma forma ou de outra, contribuíram para o sucesso desta tarde. Nossa gratidão especial, às Direções das escolinhas convidadas, pela parceria, e às famílias que autorizaram a participação nesta atividade, pela confiança.

Confira todas as fotos da visita acessando nossa Fanpage.

Curte Lá!