XI Encontro Sementes do Amanhã

Juventudes na vibe Franciscana.

XI Encontro Sementes do Amanhã

Aconteceu no dia 04 de outubro, no Colégio Bom Conselho, o XI Encontro Sementes do Amanhã, evento que reuniu jovens lideranças das Escolas Franciscanas de Porto Alegre e Região Metropolitana.

A temática deste ano foi pensada a partir da necessidade de se entender e perceber os jovens em sua multiplicidade de estilos, escolhas e opiniões, respeitando a diversidade e tendo como  causa comum, o "jeito franciscano" de se relacionar e conviver, pautado por relações fraternas e ecologicamente saudáveis.

As atividades do dia foram planejadas e mediadas com o apoio de uma equipe de estudantes, representantes de cada instituição que participou, o que ampliou o protagonismo juvenil.

Participaram pela Escola Nossa Senhora do Brasil os estudantes: Bibiana Rosa, Gabriel Martins, Hiago Melo, Isadora Moreira, Krisley França, Maria Eduarda Dornelles, Mateus Siqueiro, Nayane Gräff, Vanessa dos Anjos e Ysadora Marques, acompanhados pela Supervisora Escolar Maira Quintana.